2015: O ano que a Internet bombou de hits

banner

Nesta publicação faremos uma retrospectiva dos casos mais compartilhados na Internet.

Final de ano chegou e, nós, do Pense Digital, resolvemos fazer uma retrospectiva dos casos e memes mais comentados do ano no Facebook.

O ano de 2015 foi recheado de memes engraçados sobre situações relatadas por fotos e vídeos, além dos fatos que, apesar de sérios, tornaram-se motivos para críticas em forma de piada.

Veja abaixo a lista que selecionamos!

O vestido da discórdia

Lembram do vestido polêmico que possuía duas combinações diferentes de cores? A discórdia foi geral. O modelo foi alvo de grande polêmica porque, enquanto algumas pessoas o viam com cores dourado e branco, outras, enxergavam as cores preto e azul.

0109

Meça suas palavras, parça!

Após um vídeo publicado na internet que mostra um homem insinuando que MC Brinquedo faz uso de substâncias ilícitas, a resposta dada pelo garoto virou bordão.

10

 

Juliana, cadê meu óculos?

O vídeo que mostra pessoas dentro de uma lancha também fez muito sucesso no mundo virtual. Durante um passeio aparentemente tranquilo, um pequeno acidente ocorre e…

“Juliana, cadê o meu óculos?”.

 

Top nos falsetes

A grande campeã nos comentários e memes foi a MC Melody com seus falsetes que, convenhamos, são de doer!

Prepare-se e veja alguns vídeos.

E falando em MC Melody, temos também o NHEM NHEM NHEM…

Sim. Este ano foi horroroso no quesito lançamento de hits. Além do desafio dos falsetes, eis que surge Maísa, ex apresentadora do SBT e atriz do Carrossel, investindo em sua carreira de cantora. Tente ouvir até o final! Repare que, com aproximadamente 2 minutos e 30 segundos, ela mesmo surta com a música!

 

Me segura!

Um meme que ficou famoso na internet foi o da mulher renascentista que segura um ET. Foi utilizado para fazer piadas e, até mesmo, para fazer críticas à sociedade de forma sarcástica.

11

 

Senhora!

Para quem não lembra do caso, esta mulher do vídeo é funcionária fantasma da Assembleia Legislativa e, ao ser abordada por uma repórter, saiu correndo a fim de evitar questionamentos que pudessem causar embaraços. E então, insistente, a repórter foi atrás gritando pela “senhora”. Veja o vídeo e, posteriormente, os memes criados com a situação.

12

 

Homens fazendo curso de manicure

Esta situação ocorreu há pouco tempo. A situação em si é trágica. Trata-se de um vídeo que relata uma traição. No entanto, a proporção que tomou foi tão grande que gerou memes divertidíssimos que mostram os homens desesperados que, devido a traidora ter dito ao marido que estava fazendo as unhas, agora correram para aprender a tirar cutículas e passar esmaltes! Veja abaixo algumas brincadeiras.

13

 

Whatsapp fora do ar

Situação que ocorreu no dia desta publicação, também gerou muitas piadas. Confira algumas.

14

15

16

E para finalizar o ano com chave de ouro, JÁ ACABOU, JÉSSICA?

Em um vídeo que ocorria a briga de duas meninas, a que acaba em desvantagem consegue levantar-se magistralmente e pergunta: “Já acabou, Jéssica?”.

17

 

Se você curtiu nossa matéria de hoje, curta a página e deixe seu comentário!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title