Agência cria primeiro post de realidade aumentada no facebook

banner

Uma nova tendência de publicidade digital foi lançada essa semana, quinta feira 25, pela agência Flex Interativa.
A empresa colocou no Facebook, o primeiro post em Realidade Aumentada veiculado no País. A peça desenvolvida pela agência entrou ao ar na página do ilusionista brasileiro Issao Inamura, com o conceito “Acredite no Impossível”.
Segundo o diretor de criação da Flex Interativa, o efeito da peça irá surpreender. “É como se o post pudesse ser tocado”, revela.
Para visualizá-lo, o usuário deve fazer o download da aplicação Flex Interativa AR na Google Play Store, acessar o perfil de Issao Imamura no Facebook e apontar o celular para a mensagem que aparece na tela.
A app Flex Interativa AR só está disponível na Google Play Store, e deve chegar na Apple Store em setembro.

O que é realidade aumentada?
Realidade Aumentada (RA) é a combinação de elementos virtuais com o espaço físico, capaz de criar um ambiente misto em tempo real. Trata-se de uma experiência interativa, concebida em três dimensões, cujos efeitos são ativados por um “target”, que pode ser um objeto, um ponto geográfico ou uma imagem, física ou digital – como o QR Code.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco! Clique Aqui para mais informações sobre os serviços oferecidos pela Lógica Digital


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title