Agora vai! Mark Zuckerberg comunica que botão Dislike entrará em fase de testes em breve.

banner

Todo mundo que usa o Facebook, já deve ter se perguntado, se existe o botão de Like, por que não o botão Dislike?

Pois bem, segundo um dos sócios e próprios criadores do Facebook – O famoso – Mark Zuckerberg. O botão Dislike será testado em breve. Essa informação surgiu, quando o mesmo foi questionado durante a sessão Q&A (perguntas e respostas), evento que aconteceu ontem (15/08) na sede da rede social, localizada na Califórnia.

“Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre o botão ‘não curti’ por muitos anos. Hoje é um dia especial porque posso dizer que estamos trabalhando nisso e vamos implementá-lo”, respondeu Zuckerberg.

Segundo o próprio Mark Zuckerberg, o Facebook tem a preocupação que o botão Dislike. “Não queremos transformar o Facebook em um fórum onde as pessoas fiquem votando a favor ou contra em posts de amigos”, teria afirmado Zuckerberg. “Esse não é o tipo de comunidade que queremos criar; você não quer passar pela situação de compartilhar uma coisa que tenha sido importante para você no seu dia e ver alguém votar contra”.

Agora fica a expectativa de como funcionará o botão de Dislike e se essa novidade terá Likes ou Dislikes dos usuários e anunciantes.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title