Como ganhar dinheiro criando conteúdo para internet?

banner

Evento será realizado em Americana e conta o apoio do Spani Atacadista

No dia 29 de janeiro – às 19h –  o blogueiro e consultor especialista em novas tecnologias da comunicação Armindo Ferreira estará em Americana para ministrar a palestra gratuita “Formas de monetização para influenciadores e criadores de conteúdo para internet“. No encontro ele irá mostrar vários jeitos diferentes de conseguir recursos financeiros para projetos digitais que podem ser desde um canal no Youtube até um blog de notícias.

Armindo já foi considerado uma das 30 pessoas mais influentes da internet pelo Youpix e recentemente foi premiado como um Top Creator da plataforma TopBuzz. “Eu acredito que temos um enorme potencial na internet, mas ainda com muitos mitos e dúvidas”, explica Armindo.

As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser feitas nesse site. Esta é a primeira de uma série de palestras que irá rodar várias cidades do interior de São Paulo com o apoio do Spani Atacadista.

Serviço

Dia 29/01, às 19h

Spani Americana 

Av. Nossa Sra. de Fátima, 3252 – Vila Israel, Americana

Inscrições gratuitas e limitadas somente pelo site.

Informações e dúvidas: juliana@cruzeferreira.com.br

Sobre o Armindo

Armindo é consultor de novas tecnologias, redes sociais e assuntos ligados a internet. Tem há cinco anos o Blog do Armindo onde fala sobre negócios, tecnologia e cultura geek. Já fez ações com diversas marcas, entre elas Vivo, HP e Spani Atacadista. É considerado ainda um dos principais blogueiros de negócios e tecnologias do país. Em setembro de 2018 foi escolhido pelo aplicativo TopBuzz um dos principais creators da plataforma líder em notícias guiadas por inteligência artificial. Em 2016 foi destacado como uma das 30 pessoas mais influentes no digital pelo Youpix Builders por sua contribuição aos creators regionais. Já deu entrevista para os principais veículos de comunicação tendo marcado presença em programas como Mais Você da Rede Globo e Domingo Espetacular na Record entre outros. Com 8 de carreira no jornalismo tendo sido finalista de um Prêmio Esso. Já palestrou em centenas de lugares para milhares de pessoas em diversos estados brasileiros entre eles Paraná, Rio de Janeiro, Paraíba e Acre.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title