Confira: Twitter lança a ferramenta Niche no Brasil.

banner

Ontem (23/09), o Twitter comunicou o lançamento da Niche em território brasileiro. O Brasil é o primeiro país a receber a ferramenta, depois do mercado norte-americano.

Leia nosso último Post – Instagram chega aos 400 milhões de usuários!

A Niche, une milhares de produtores de conteúdo digital com agências de publicidade, empresas e marcas. A ferramenta foi anunciada na youPIX COM, evento do segmento de conteúdo digital.

A Niche atua em planejar, executar e medir as campanhas junto com os anunciantes e não se resume apenas ao Twitter, são 17 plataformas digitais no total, alguma dessas plataformas são Vine, Instagram e Snapchat.

Os produtores do conteúdo da Niche podem ser artistas como a cantora Jennifer Lopez, atualmente é a maior criadora de conteúdo do portfólio. Outro exemplo de produtores, são pessoas anônimas que ficam famosas pelo seu trabalho nas plataformas digitais.

“Há muito tempo agências e marcas têm percebido que precisam ampliar o alcance de suas ações no universo digital para falar com a maior audiência possível, e o trabalho da Niche abre grandes possibilidades. A Niche seleciona e categoriza os produtores de conteúdos, entende os objetivos de agências e marcas e faz a ponte entre essas empresas e os criadores mais adequados”, afirmou Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para América Latina.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title