Confirmado: Apple Music é lançado e deverá chegar ao Brasil em breve.

banner

Ontem (08/06), começou a semana WWDC 2015 (Semana oficial em que Apple anuncia suas novidades para os desenvolvedores). A empresa já anunciou seu serviço de streaming de música, batizado como: Apple Music.

Além de trazer toda a função de um aplicativo de streaming de música, o novo serviço da Apple traz novidades interessantes, principalmente para os fãs dos artistas. Foi criado “uma rede social” que promete deixar o público mais próximos aos famosos, já que os artistas poderão colocar fotos, textos, vídeos entre outros materiais. Outra função bem inteligente do aplicativo é a sugestão de músicas com base no histórico dos gostos musicais do usuário.

Apple Music.

Apple Music.

O novo serviço da Apple sai no valor de US$ 9,99 ao mês e no plano familiar sai por US$ 14,99. O aplicativo deve estar disponível a partir do dia 30 Junho, em cerca de 100 países. Acredita-se que no Brasil deve chegar nessa data também, porém até agora no site da Apple Brasil a única informação sobre o novo aplicativo é que chegará em breve.

Diferente do que de costume, esse aplicativo também estará disponível para Android e Windows até o final do ano. Com todas funções diferentes e mais acessível será que o novo serviço da maçã será capaz de competir com o Spofity?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title