Facebook dará aulas gratuitas de programação em comunidade carente de São Paulo.

banner

Em agosto, Facebook dará aulas gratuitas de computação, introdução ao desenvolvimento de aplicativos e linguagem de programação na comunidade de Heliópolis, na Grande São Paulo. As aulas tem como objetivo estimular e levar inovação e empreendedorismo tecnológico para comunidades de baixa renda.

A empresa inaugurou seu laboratório de inovação na comunidade em março e as aulas acontecerão no novo laboratório. O local oferece acesso á internet e possuí parceria com o Sebrae-SP.

As aulas terão duração de 3 horas, serão divididas em 5 dias (todas as quintas), tendo uma carga horária de 15 horas no final do curso. Os temas abordados vão desde do funcionamento básico de computadores até o estudo de algoritmos e conceitos de linguagem de programação. Os alunos que obtiveram 100% de frequência receberão um certificado de conclusão.

Laboratório de inovação do Facebook

Laboratório de inovação do Facebook.

Para se inscrever os interessados devem ir na sede do Unas localizada na Rua da Mina, número 38 ou no próprio laboratório do Facebook na Rua Jovens do Sol, número 128. As inscrições começam amanhã, dia 1 de Julho.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title