Facebook Media: Conheça o portal que auxiliará os veículos e profissionais de comunicação desenvolvido pelo Facebook.

banner

Ontem (30), O Facebook lançou um portal (Facebok Media) de mídia que auxiliará profissionais e veículos de comunicação. A plataforma tem como objetivo agregar informações e dados para melhorar o engajamento e manutenção da audiência de cada público, segundo a empresa.

O Facebook Media agrupa práticas, cases de sucesso, dicas e ferramentas para que cada profissional e veículo possa trabalhar da melhor forma sua Fan Page e dos seus clientes na rede social.

O portal é possuí três temas: criação de conteúdo, análise de resultados e ampliação do alcance do conteúdo e do público. É possível filtras esses temas por objetivos e setores.

“O Facebook mudou a relação da mídia com seu público. Hoje, ela é direta, em tempo real e depende de uma estratégia bem planejada. O Facebook Media vai facilitar e capacitar todos os criadores de conteúdo para atingirem de forma assertiva seu público. Com informações e casos de sucesso alinhados ao mercado brasileiro, é possível planejar, executar e mensurar apenas seguindo as informações do portal”, enfatizou Luis Olivalves, líder de parcerias de mídias para a América Latina.

Outra funcionalidade do Facebook Media, é possível obter suporte sobre as principais dúvidas e passos para os profissionais conseguirem solucionar as situações de forma prática e rápida.

Segundo o Facebook, o Facebook Media será alimentando e atualizado com frequência, trazendo aos leitores cases de sucesso.

Está a primeira vez que a rede social adapta um portal para um país fora dos Estados Unidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title