A nova ferramenta do Twitter, foi batizada de Twitter Audience Platform. A ferramenta é um Update da plataforma Twitter Publisher Network, que já auxiliava os profissionais com monitoramento e criação para se ligar mais ao público.
Essa nova ferramenta do Twitter chega ao mercado com a promessa que os anunciantes possam atingir mais de 700 milhões de pessoas dentro ou fora da rede social.
Conheça as novidades:
Engajamento e Vídeos utilizando Tweets
Com essa nova ferramenta, o Twitter permite estender os seus Vídeos Promovidos e campanhas de engajamento com apenas um clique no Twitter Audience Platform.
Os avisos de direcionamento usados pelo Twitter, como por exemplo: interesses, palavras-chaves ou nome de usuário, podem ser aplicadas nas campanhas com os aplicativos de parceiros da rede social. Utilizando a nova ferramenta do Twitter, é possível reproduzir o conteúdo 100% visível automaticamente para o usuário.
Mais criatividade
Outra funcionalidade da nova ferramenta da rede social é a transformação dos Tweets Promovidos em formas de anúncios da plataforma, como por exemplo: vídeos, banners, anúncios nativos e as interstitials (são páginas mostradas antes da página de conteúdo para os usuários.
Para começar a utilizar essa nova ferramenta do Twitter e conferir como funciona, é necessário entrar em contato com a sua equipe de contas da rede social.
-
1 As 10 atitudes campeãs de um profissional sintonizado com o meio digital
-
2 Twitter volta a ganhar usuários
-
3 Marketing e TI lideram transformação digital
-
4 Curso de Marketing Digital e Marketing de Afiliados na prática deve movimentar as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo em Agosto
-
5 Confira: Twitter lança a ferramenta Niche no Brasil.
-
6 Parabéns! Instagram atinge a marca de 400 milhões de usuários e o Brasil é um dos países que mais utiliza a rede social.
-
7 BUG! Skype fica 24 horas fora do ar!
-
8 Google abre seu primeiro Programa De Recrutamento De Pessoas com Deficiência no Brasil!
-
9 Fotografia: Unindo música e Lights Painting!
-
10 Agora vai! Mark Zuckerberg comunica que botão Dislike entrará em fase de testes em breve.