Nova ferramenta do Twitter traz novidade aos anunciantes.

banner

A nova ferramenta do Twitter, foi batizada de Twitter Audience Platform. A ferramenta é um Update da plataforma Twitter Publisher Network, que já auxiliava os profissionais com monitoramento e criação para se ligar mais ao público.

Essa nova ferramenta do Twitter chega ao mercado com a promessa que os anunciantes possam atingir mais de 700 milhões de pessoas dentro ou fora da rede social.

Conheça as novidades:

Engajamento e Vídeos utilizando Tweets

Com essa nova ferramenta, o Twitter permite estender os seus Vídeos Promovidos e campanhas de engajamento com apenas um clique no Twitter Audience Platform.

Os avisos de direcionamento usados pelo Twitter, como por exemplo: interesses, palavras-chaves ou nome de usuário, podem ser aplicadas nas campanhas com os aplicativos de parceiros da rede social. Utilizando a nova ferramenta do Twitter, é possível reproduzir o conteúdo 100% visível automaticamente para o usuário.

Mais criatividade

Outra funcionalidade da nova ferramenta da rede social é a transformação dos Tweets Promovidos em formas de anúncios da plataforma, como por exemplo: vídeos, banners, anúncios nativos e as interstitials (são páginas mostradas antes da página de conteúdo para os usuários.

Para começar a utilizar essa nova ferramenta do Twitter e conferir como funciona, é necessário entrar em contato com a sua equipe de contas da rede social.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title