Instagram Ads: Conheça 5 motivos para anunciar no Instagram

banner

Novidade no mercado, Instagram Ads promete revolucionar o mercado de anúncios online. Confira aqui 5 motivos para anunciar no Instagram.

Inúmeras empresas tem utilizado os recursos oferecidos pelo Facebook Ads para alavancar seus negócios. Com esta procura exacerbada, o Instagram acabou percebendo a oportunidade de, assim como o facebook, oferecer recursos para que empresas ganhem visibilidade no mercado e criou o Instagram Ads.

A opção já era conhecida por grandes empresas que possuíam recursos para investimento. No entanto, recentemente, o Facebook liberou o acesso aos anúncios do Instagram para o mundo todo. Este fato fez com que o Instagram Ads fosse disponibilizado para qualquer empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte.

Confira abaixo 5 motivos para fazer Instagram Ads.

 

Instagram ads

Novidade no mercado, Instagram Ads chega para revolucionar o marketing digital.

 

 1. Engajamento
O Instagram é um dos mecanismos mais importantes no engajamento de público no Brasil. Sua taxa de envolvimento é maior que a rede social mais utilizada no país; o Facebook.

2. Popularidade
Se comparado com o Twitter que tem cerca de 284 milhões de usuários, o Instagram tem cerca de 5% mais com aproximadamente 300 milhões de usuários.

3. Acessos
Cerca de 60% dos usuários do Instagram acessam o aplicativo diariamente.

4. Anúncios em fotos
Os anúncios em fotos podem ser acompanhar um botão de call to action, que induzem o potencial cliente a executar alguma ação desejada pela empresa, seja fazer um comentário ou clicar em link que direciona o prospect ao site.

5. Segmentação do público
No Instagram Ads é possível realizar a segmentação do público por Idade, Gênero, Localização, Interesse, Momentos de Vida, Público personalizado ou Público Semelhante.

A novidade proporcionará novas experiências tanto aos usuários quanto para as empresas. A Lógica Digital é uma empresa especializada em Instagram Ads e Facebook Ads. Entre em contato conosco clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title