SKY patrocina pela terceira vez consecutiva Rock In Rio e inicia ações nas suas rede sociais.

banner

Em Setembro desse ano, o Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Rock In Rio e a SKY, uma das marcas patrocinadoras do evento, já começou produzir conteúdo exclusivo sobre o festival em suas redes sociais. O material foi elaborado pela  .

Todas as contas oficiais da marca nas redes sociais, ativaram a plataforma #SKYrocks, reforçando a participação da TV por assinatura no Rock In Rio.

Os perfis já estão com tema do festival e trazem ações pré-evento, como por exemplo conteúdo sobre música e sobre os artistas que farão apresentações no evento.

As bandas terão suas histórias contadas por meio de infográficos no “Graphic History”, já no “Picto Music” as canções dos artistas do line-up são destaque.

Esses materiais serão disponibilizados para serem salvos em dois formatos: fundo de tela para smartphones e tablets e cartazes que poderão ser impressos. Também será possível conferir vídeos que foram especialmente desenvolvidos para os canais e contarão a história de guitarras icônicas do rock.

Esta é a terceira edição consecutiva da SKY como parceira do evento e esse ano a marca irá construir um estande com formato de guitarra e oferecerá ao público vários instrumentos para apreciação.

A Sky fará a cobertura do Rock In Rio no Instagram e no Facebook e contará com a parceiras de influenciadores e formadores de opinião. Os fãs acompanharão em tempo real os bastidores do festival e as fotos de todos os palcos e ativações no espaço da marca, que terá três andares e visão para o Palco Mudo.

Confira algumas ações:

Reprodução.

Reprodução.

Reprodução.

Reprodução.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title