O designer romeno, Stefan Asafti, desenvolveu um projeto muito curioso, utilizando a identidade visual de marcas famosas.
Asafti, recriou o logo dessas gigantes de forma muito interessante: usando miniaturas dos logotipos de seus principais concorrentes.
A ideia do designer, foi batizada como “Branversations” e mostra como essas marcas “rivais” se conversam, no quesito identidade visual. Algumas das marcas escolhidas para fazer parte do projeto foram: Coca-Cola e Pepsi, Mc Donald’s e Burger King e Apple e Windows.
Confira como ficou o projeto finalizado:
-
1 As 10 atitudes campeãs de um profissional sintonizado com o meio digital
-
2 Twitter volta a ganhar usuários
-
3 Marketing e TI lideram transformação digital
-
4 Curso de Marketing Digital e Marketing de Afiliados na prática deve movimentar as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo em Agosto
-
5 Confira: Twitter lança a ferramenta Niche no Brasil.
-
6 BUG! Skype fica 24 horas fora do ar!
-
7 Google abre seu primeiro Programa De Recrutamento De Pessoas com Deficiência no Brasil!
-
8 Fotografia: Unindo música e Lights Painting!
-
9 Agora vai! Mark Zuckerberg comunica que botão Dislike entrará em fase de testes em breve.
-
10 Se Prepare! Usuários do Twitter vão se deparar com um número maior de botão comprar em breve!