E se fosse um vídeo a noite, num boliche, com drone ?

banner

Pois é. Foi isso mesmo que rolou. Um Boliche localizado em Mineápolis – EUA, chamado Bryant Lake Bowl & Theater, foi usado para criar um vídeo, gravado inteiramente com a utilização de Drone. O resultado impressiona quem vê e supreende pela riqueza de detalhes, mas sem usar truques de vídeos. Apenas alguns áudios foram acrescentados, como sons de copos e de pessoas, afinal com o barulho natural do Drone o resultado final sem utilizar isso, não seria possível.

O vídeo foi intitulado “Right Up Our Alley” e criado por Jay Christensen no sentido de divulgar empresas daquela região que estão sendo gravemente atingidos pelo fechamento de comércios devido a Pandemia do Corona Vírus. A perfomance do vídeo que tem pouco mais de 1 minuto, parece que tem agradou muitos e já passou de 1 milhão de visualizações, visto que foi publicado a poucos dias , em 08 de março.

Acesse o link direto do vídeo – https://youtu.be/VgS54fqKxf0

O Drone começa sua “viagem” ao entrar no Boliche e passear por todos os ambientes da casa, o bar, a pista de boliche, engrenagens e até encontra algumas pessoas dentro do Teatro da casa. Ele parece aquela mosquinha que voa por todos os lados sem ser notada. Porém numa velocidade bem elevada, neste caso os parabéns para o Piloto. Segundo alguns veículos de imprensa americana, foram cerca de 10 tentativas até conseguir o resultado final perfeito.

Vale a pena cada segundo do vídeo.  O local inusitado poderá abrir um leque de uso de Drones em locais fechados, mas devemos sempre lembrar que somente pessoas com experiência podem utilizar o aparelho, afinal apesar de pequeno ele pode provocar acidentes.

Quer ver mais máterias como está ? Continue acompanhando nossos conteúdos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Menu Title