Lançamento Pokémon Legends: Arceus

5/5 - (2 votes)
banner
5/5 - (2 votes)
Lançamento Pokémon Legends: Arceus

No começo do ano passado (2021) os fãs da franquia Pokémon foram surpreendidos com o anúncio do lançamento de dois novos jogos: os remake de Pokémon Diamond e Pearl, e um outro jogo intitulado “Pokémon Legends: Arceus”. Os remakes tinham como data de estreia 19/11/2021, e o novo jogo seria lançado no começo de 2022.

 

Como mencionado, não faz muito tempo que vimos o lançamento de um novo jogo da franquia Pokémon. Tivemos o lançamento dos remakes dos jogos da 4° geração, que são “Brilliant Diamond” e “Shining Pearl”. Seguindo com a mesma linha e enredo do jogo antigo, as mudanças significativas foram os gráficos que melhoram por conta da evolução dos consoles da mesma. Os jogos foram lançados para Nintendo Switch e tiveram um ótimo desempenho de vendas na primeira semana, vendendo mais de 6 milhões de cópias pelo mundo todo. 

 

Atualmente, estamos a poucos dias do lançamento de Pokémon Legends: Arceus, jogo que promete proporcionar uma nova experiência a quem joga. A história do jogo se passa no passado da região de Sinnoh, que antigamente se chamava Hisui, onde você como protagonista deve ajudar o professor Laventon, pesquisador que investiga sobre a vida dos monstrinhos. E é claro, como todo bom jogo de pokémon, um dos seus desafios é ir atrás de completar a Pokédex (pode se dizer que é uma enciclopédia dos Pokémons).

Novos-Pokemon-Legends

O jogo promete muito aos fãs e amantes de Pokémon, pois o jogo conta com novos Pokémons, novas evoluções, nova jogabilidade e uma dificuldade maior para aqueles que gostam de se aventurar. Também conta com novas mecânicas como: capturar Pokémons sem precisar entrar em modo de batalha, Pokémons selvagens lutando contra você e batalhas com habilidades mais poderosas. 

 

Um detalhe que me chamou muito a atenção é como a Nintendo (junto da Game Freak) manteve um toque especial para aqueles que já conhecem os jogos e a região, pois grande parte dos personagens que você encontra ao longo do jogo são ancestrais de personagens queridos para quem já jogou ou assistiu o desenho. 

 

Com lançamento marcado para 28 de janeiro, o jogo promete muita ação e aventura para aqueles que adquirirem uma cópia. O jogo será lançado apenas para o console da Nintendo, o Nintendo Switch, e estará disponível no Brasil tanto em mídias físicas como em mídia digital (na Nintendo Switch Online).

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando...