Essa nova ferramenta do Twitter chega ao mercado com a promessa que os anunciantes possam atingir mais de 700 milhões de pessoas dentro ou fora da rede social.
Conheça as novidades:
Engajamento e Vídeos utilizando Tweets
Com essa nova ferramenta, o Twitter permite estender os seus Vídeos Promovidos e campanhas de engajamento com apenas um clique no Twitter Audience Platform.
Os avisos de direcionamento usados pelo Twitter, como por exemplo: interesses, palavras-chaves ou nome de usuário, podem ser aplicadas nas campanhas com os aplicativos de parceiros da rede social. Utilizando a nova ferramenta do Twitter, é possível reproduzir o conteúdo 100% visível automaticamente para o usuário.
Mais criatividade
Outra funcionalidade da nova ferramenta da rede social é a transformação dos Tweets Promovidos em formas de anúncios da plataforma, como por exemplo: vídeos, banners, anúncios nativos e as interstitials (são páginas mostradas antes da página de conteúdo para os usuários.
Para começar a utilizar essa nova ferramenta do Twitter e conferir como funciona, é necessário entrar em contato com a sua equipe de contas da rede social.
5-
1 KPI’s de Email marketing, quais seriam os principais indicadores?
-
2 Jornada de compra e Funil de vendas são a mesma coisa?
-
3 7 dicas de como aumentar o tráfego orgânico do site de sua empresa
-
4 5 tendências de Marketing de Conteúdo para adotar em seu negócio
-
5 Como alavancar vendas usando redes sociais?
-
6 As 10 atitudes campeãs de um profissional sintonizado com o meio digital
-
7 Twitter volta a ganhar usuários
-
8 Marketing e TI lideram transformação digital
-
9 Curso de Marketing Digital e Marketing de Afiliados na prática deve movimentar as cidades de Goiânia, Belo Horizonte e São Paulo em Agosto
-
10 Confira: Twitter lança a ferramenta Niche no Brasil.