Novidades nas aplicações de Netsuite da Oracle movimentam o mercado de ERPs

Rate this post
banner
Rate this post
O Netsuite, plataforma criada pela Oracle está com novidades. Desde o final de janeiro, usuários já estão com acesseo a dois novos painéis.

O  painel Cash 360 para previsão e gerenciamento de fluxo de caixa, e o  painel Project 360 para ajudar os gerentes de projeto em negócios baseados em serviço.

Segundo Paul Farrell, vice-presidente de gerenciamento de produtos da NetSuite, A estrutura “reúne novas análises, ações e transações de toda a suíte”, ajudando os usuários em funções específicas para aproveitar melhor as ferramentas do NetSuite.

Ele informou que estes seriam os mais novos, mas que a empresa de propriedade da Oracle planeja lançar mais painéis 360 em breve.

A nova ferramenta Cash 360 também se encaixa na iniciativa Suite Banking da NetSuite , que oferece aos clientes ferramentas bancárias mais digitalizadas e automatizadas. Ela oferece aos clientes um painel com visão em tempo real de sua posição de caixa. Pode incluir variáveis ​​como saldo de caixa atual, contas a pagar, saldos de contas a receber ou tendências de fluxo de caixa.

A ferramenta também oferece a capacidade de gerar uma previsão de fluxo de caixa de seis meses. A previsão incorpora pontos de dados como fontes de financiamento, despesas planejadas, previsões de vendas e cronogramas de cobrança. Aplica médias históricas aos dados de transações atuais para estimar cobranças e desembolsos. Também pode incluir entradas e saídas de caixa únicas, como financiamento ou investimentos de capital.

Já o novo Project 360 é um novo painel dentro do Suite Projects projetado especificamente para gerentes de projeto. Ele combina ferramentas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), RH e planejamento de recursos empresariais (ERP) para negócios baseados em serviços.

O novo painel fornece uma visão centralizada das principais métricas, relatórios, status e recursos de todos os SuiteProjects.

Com essas informações consolidadas, o painel deve ajudar na análise de orçamento de tarefas, faturamento de projetos, recursos e muito mais.

Em recente conversa com um dos diretores da Altaplus, Lucas Araújo, empresa especializada na implantação de Netsuite, a introdução destes painéis reforça ainda mais a importância do uso deste ERP por mais de 40.000 empresas e terá papel importantíssimo na tomada de decisões empresariais, visto que reduzirá  ainda mais o tempo de resposta para acesso a números vitais para o dia a dia destas instituições.

Caso desejem saber mais sobre estas novidades da plataforma Netsuite, acesse um link especial cedido pela Altaplus – Clique aqui

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando...